No Blog do Giru

Aqui todos podem dá sua opinião sobre os mais diversos assuntos... Também pode sugerir assuntos do seu interesse...

domingo, 23 de dezembro de 2012

Desejamos a Todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Fabinho Aurélio é Diplomado em Girau do Ponciano


Solenidade diplomou ainda vice-prefeito e vereadores


A sessão solene de diplomação do prefeito Fabinho Aurélio e seu vice Severino do Chapéu e dos vereadores eleitos ocorreu nesta tarde de segunda-feira em nossa cidade de Girau do Ponciano - AL. 

Severino do Chápeu e Fabinho Aurélio.
Fonte: Ermerson Alexandre
Fonte: Ermerson Alexandre
Prefeito e vice junto do Juiz da comarca de Girau.
Fonte: Ermerson Alexandre
Fabinho e Juiz da comarca de Girau do Ponciano.
Fonte: Ermerson Alexandre
E como se poderia imaginar, boa parte dos eleitores teve o prazer de acompanhar toda cerimonia de Diplomação do agora prefeito eleito Fabinho Aurélio e o vice Severino do Chapéu. Com o apoio de todos presentes e de personalidades importantes foi assim diplomado prefeito e vice e todos os vereadores eleitos.
Fonte: Ermerson Alexandre
Fabinho e seus pais.
Fabinho e família.
Foto: Ermerson Alexandre



Traipú: Três agricultores são assassinados a Tiros


Uma quarta vítima sobreviveu à chacina e se encontra na U.E.A


Uma chacina ocorrida por volta das 4h da manhã deste domingo (16) deixou o saldo de três mortos e um homem gravemente ferido. O crime ocorreu no pacato povoado Olho D´Água do Campo – zona rural de Traipu, o crime deixou os moradores assustados com tamanha violência.

Segundo um irmão de uma das vítimas relatou aos policiais militares da Companhia Militar da cidade, seu pai junto com seu irmão e mais duas pessoas estavam tirando o couro de um boi, quando seis homens encapuzados chegaram e começaram a atirar em todos que ali se encontrava sem que as vitimas tivessem como se defender foram alvejadas e mortas.

Uma das vítimas identificada por Neusvaldo dos Santos Batista – 30 anos, chegou a ser socorrido juntamente com outra vítima identificada por José Raimundo Santos Farias – 28 anos, até o hospital de Girau do Ponciano, onde Neusvaldo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já José Raimundo foi transferido até a Unidade de Emergência do Agreste, onde se encontra internado em estado grave.

Todas ás vítimas residiam na mesma comunidade, Pai e filho foram executados, seus parentes informaram a Polícia que não tinham problemas aparente e que não sabem dos motivos que levaram a essa tragédia.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mais um Descaso com a população Girauense


A população da cidade de Girau do Ponciano\AL estão indignados com a falta de respeito com os candidatos ao ultimo concurso realizados nos dias 17 e 18 de novembro pela empresa FAPEC, realizado pela atual gestão, onde as fraudes foram claras do inicio das inscrições até o resultado provisório que saiu na ultima sexta feira 07\12\12, onde pessoas fizeram suas inscrições e não constava no banco de dados da empresa, não sendo possível fazer a prova, onde na realização da prova tinha salas que os fiscais mandavam as pessoas assinar os gabaritos e em outras não permitia a devida assinatura, e no resultado do certame é que ficou claro mesmo as fraudes, pessoas que se classificaram não saiu na lista, e pessoas que todos os moradores da cidade sabe que não tem capacidade alguma, ou seja, só sabem assinar o nome, foram aprovados nas primeiras colocações, só porque fazem parte do grupo do atual gestor, isso é um absurdo.

A sociedade merece respeito e deseja que a Justiça não feixe os olhos mais uma vez para os descasos das fraudes em concursos públicos, porque isso é um desrespeito com as pessoas que passaram meses se dedicando para esse concurso e seus nomes não saírem nem classificados, por não fazerem parte dos bajuladores da atual gestão, queremos uma solução já, se olharem aqui nas redes sociais, vocês vão ver a indignação da sociedade Girauense como um todo, exceto os bajuladores do atual gestor.

A fraude foi tão grande que até nome de candidato sem sobrenome teve, como mostra a foto.

Deixe seu comentário...

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dono de Lan House Planeja Assaltar os Próprios Clientes em Girau

O proprietário de uma Lan House, Josimar Ribeiro Bispo, 30 anos, é o principal suspeito de planejar roubo a seus próprios clientes. Josimar é suspeito de planejar roubo de moto do próprio cliente que estava em sua Lan House, que fica na Rua do Sol, 141, Girau.

Josimar está sendo acusado pelos próprios criminosos de ser o mandante do assalto, que aconteceu na noite dessa segunda-feira(03/12). 

Os criminosos entraram na Lan House armados e roubaram uma moto Broz, de cor vermelha, placa NMO 6626 e R$ 50,00 reais em dinheiro do proprietário da moto Remi Bispo (Filho de João Ricardo) de acordo com a polícia local, A vítima não suspeitou da armação e acionou a polícia. 

A 3ª Cia de Girau do Ponciano foi informada e deslocou uma guarnição até o local. Após efetuar várias rondas, foi localizado Gilberto Bispo Eduardo, 30 anos, que se encontrava em uma motocicleta CG de cor cinza, com placa NMA 1918, em atitude suspeita, ao ser abordado o mesmo confessou ter participado do roubo, dando apoio ao seu comparsa, conhecido por Alisson “o cabeludo”.

Gilberto informou também que a motocicleta roubada estava escondida no Sítio Traíras. A guarnição foi até o local e encontrou o veículo.

Todos, juntamente com o veículo, foram conduzidos a Central de Polícia para os devidos Procedimentos.


Deixe seu comentário...