No Blog do Giru

Aqui todos podem dá sua opinião sobre os mais diversos assuntos... Também pode sugerir assuntos do seu interesse...

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Messi empata com Cristiano Ronaldo, que tem nova chance de igualar recorde de gols de Raúl

Tem gente que até já apostou quem irá primeiro alcançar o recorde de gols de Raúl: 71 na história da Champions League. No início da temporada passada, Messi tinha 59 e Cristiano Ronaldo 50, atrás de Ruud Van Nistelrooy, empatado com Thierry Henry na quarta colocação. Com o gol marcado na rodada de abertura da atual Champions League e o de Messi contra o Paris Saint-Germain ontem, Cristiano e Messi estão iguais: 68 x 68 -- o português tem 69 se incluir um de fase classificatória.

Então, faltam três gols para Cristiano Ronaldo e Messi igualarem Raúl. Um deles vai se tornar antes do outro o recordista de gols. Se marcar dois hoje, o português será o detentor do recorde, na lista que inclui os jogos de fase pré-grupos. Essa lista amplia de 56 para 60 o número de tentos de Ruud Van Nistelrooy e faz Thierry Henry ficar à frente de Shevchenko.

Como Cristiano Ronaldo marcou hat-tricks em dois de seus últimos três jogos, também existe a possibilidade de igualar Raúl nas duas listas contra o Ludogorets, em Sófia. Ou de a disputa pelo recorde seguir acirrada na próxima rodada da Champions League. Em 21 e 22 de outubro, o Barcelona recebe o Ajax na Espanha e o Real Madrid enfrenta o LIverpool na Inglaterra.

Sugira os posts do blog... e deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário