No Blog do Giru

Aqui todos podem dá sua opinião sobre os mais diversos assuntos... Também pode sugerir assuntos do seu interesse...

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Operação em Girau do Ponciano prende quadrilha acusada de assaltar residências

Desde as 3h da madrugada desta terça-feira(02) equipes da polícia civil com o apoio da Polícia Militar  cumprem estavam em diligências para cumprir  seis mandados de prisão , busca e apreensão contra uma quadrilha que praticava assaltos na cidade de Girau do Ponciano e região. As prisões ocorreram no distrito de Canafístula do Cipriano, zona  rural da cidade.

De acordo com o delegado titular de Girau do Ponciano, Itamar Uchoa, que comanda a operação, os mandados foram expedidos pelo juiz da Comarca da cidade, Maurício César Breda. Ainda de açor com o delegado Itamar Uchoa, dos seis mandados de prisão expedidos pelo juiz, cinco foram cumpridos.

“ Prendemos cinco homens acusados de participar de uma quadrilha que praticava roubos e ameaça de morte as vítimas. Um dos acusados não foi preso porque está morando em São Paulo” afirmou o delegado.

Itamar Uchoa disse ainda que em um das ações violentas praticadas pela quadrilha, após praticar o roubo um dos assaltantes disparou um tiro de espingarda doze na barriga da vítima. 

Foram presos:c Marcio Benedito da Silva, o " Marcinho", Adaelson Pereira da Silva, vulgo" Dalécio", José Aniceto da Silva, o "Zé Santana", Jailton José de Farias, o "Tinha", e Edilson Inácio dos Santos , vulgo "Nego".
A quadrilha será indiciada pelos crimes de associação criminosa, roubo majorado e cárcere privado. Os presos estão na delegacia de Girau do Ponciano e serão transferidos para a Casa de Custódia em Arapiraca. Na operação policial também foi apreendida uma espingarda doze, seis cartuchos ,  quatro motos e  celulares.  
Participaram da operação as delegacias de Girau do Ponciano, Feira Grande, Campo Grande, 4° DRP, apoio do MJ, DPJ2 e 3° BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário